Post de Julya no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Novembro de 2024 às 01h16 Julya Premiumtech Nunca deve ter visto um jogo do menino e tá falando isso kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/11/2024 às 22h53 Torcedor depois não sabe pq o time não ganha mais nada...vivem numa síndrome de mediocridade...