Post de Cezar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fez quatro bons jogos agora e já virou queridinho. Garro fez um ano excelente e virou vilão em quatro jogos. Torcedor Nutella é de amargar.

Em resposta ao tópico: "Atitude de Yuri Alberto!"

Atitude de Yuri Alberto!

Yuri Alberto tem meu respeito!

Foi observado pós jogo chorando muita pela eliminação na Sul-Americana.

Eu o admiro menino Yuri pois foi muito críticado pela mídia e pela própria torcida e deu a volta por cima! Chorar não faz o Yuri menos homem que ninguém, pelo contrário só mostra que o menino tem brio e caráter!

Yuri sim representa a tristeza do torcedor!

E não sei vocês mass enquanto o Yuri Alberto estiver aqui eu o apoiarei.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X