Post de Cezar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cezar Ribeiro
Fez quatro bons jogos agora e já virou queridinho. Garro fez um ano excelente e virou vilão em quatro jogos. Torcedor Nutella é de amargar.
Em resposta ao tópico: "Atitude de Yuri Alberto!"
Yuri Alberto tem meu respeito!
Foi observado pós jogo chorando muita pela eliminação na Sul-Americana.
Eu o admiro menino Yuri pois foi muito críticado pela mídia e pela própria torcida e deu a volta por cima! Chorar não faz o Yuri menos homem que ninguém, pelo contrário só mostra que o menino tem brio e caráter!
Yuri sim representa a tristeza do torcedor!
E não sei vocês mass enquanto o Yuri Alberto estiver aqui eu o apoiarei.





