Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E eu fico pensando em que posso é esse teu de criar uma conta só pra falar mau de um único cara, até parece que ele te tomou uma namorada ou algo assim calma mano, deixa o garoto jogar, Memphis tá posicionando ele, passando umas coisas melhores ele tá evoluindo

Em citação ao post:

Eu fico pensando em que time de futebol consagrado você viu que jogador que corre pelo time tem o direito de não fazer coisas durante o jogo que são atribuições dele.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X