Jorge Luiz
Agora trate de achar o torcedor filho de uma rapariga que comprou e jogou essa sic no campo e impossibilite esse energúmeno de nunca mais pisar no estádio se o time dor punido
em Bate-Papo da Torcida > Até sexta o STJD e CBF vai punir o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
A CBF já não gosta...
Vão tirar mando de campo ou vão botar para jogar com portões fechados sem torcida.
Podem aguardar!
Infelizmente era tudo que a CBF queria depois do Corinthians ganhar do time do Varmeira ... E deixar o campeonato para o Botafogo.

