Post de Henrique Fernandes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depois desse lance, o árbitro ainda deixou de marcar um monte de falta pra nós... Deixou os caras bater a vontade, sem dar nada...

Em resposta ao tópico: "Engraçado o var não tem chamado!"

Engraçado o var não tem chamado!

Pra mim esse lance foi pênalti, o bandeira de campo deu impedimento e na transmissão disse que não estava, aí o var não chamou fez nada nesse lance, nessa imagem aí tá claro que o Yuri foi pisado!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X