Post de Henrique Fernandes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Fernandes
Depois desse lance, o árbitro ainda deixou de marcar um monte de falta pra nós... Deixou os caras bater a vontade, sem dar nada...
Depois desse lance, o árbitro ainda deixou de marcar um monte de falta pra nós... Deixou os caras bater a vontade, sem dar nada...