Amaury Junior
O Timão já está com problemas, vem um torcedor desse e faz uma asneira dessas...prejudicar o time
em Bate-Papo da Torcida > Até sexta o STJD e CBF vai punir o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
A CBF já não gosta...
Vão tirar mando de campo ou vão botar para jogar com portões fechados sem torcida.
Podem aguardar!
Infelizmente era tudo que a CBF queria depois do Corinthians ganhar do time do Varmeira ... E deixar o campeonato para o Botafogo.
