Post de Michael no fórum "Off topic" do Meu Timão

Que alegria! Saúde para estar ao lado daqueles que você ama e que te amam também!

Em resposta ao tópico: "Minha vitória contra a obesidade mórbida!"

Minha vitória contra a obesidade mórbida!

Minha gente linda, bom dia!
O Corinthians venceu o Palmeiras ontem, para nossa alegria!
E eu estou vencendo a obesidade mórbida!
Fiz questão de vir aqui compartilhar minha vitória com a fiel torcida, porque a energia de vocês é muito legal! Um carinhoso abraço a todos!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X