Em resposta ao tópico: "Minha vitória contra a obesidade mórbida!"
Minha gente linda, bom dia! O Corinthians venceu o Palmeiras ontem, para nossa alegria! E eu estou vencendo a obesidade mórbida! Fiz questão de vir aqui compartilhar minha vitória com a fiel torcida, porque a energia de vocês é muito legal! Um carinhoso abraço a todos!