Barbosa Eas
Policia não melhora pais algum, no máximo despiora o atuais conflitos.
O que melhora, para o futuro, é educação escolar.
em Bate-Papo da Torcida > Espero que esses PMs sirvam de exemplo
Em citação ao post:
Pelos comentários percebe-se o quantos pessoas não gostam da polícia e defendem bandido.
Depois não sabem porque o país na lama.
Defendem direitos e regalias pra bandidos, acham bacana o 'mano' da quebrada', acham legal fazer coisa errada.
E daí criticam a polícia e chamam de 'bobão' e de 'enzo' quem faz as cosias certas.
Tá tudo e ponta cabeça, valores completamente invertidos.
Depois reclamam do governo.