Leandro C
Ramon com somente o Brasileiro tem que terminar de mostrar a que veio, a desculpa valida foi que foi contratado para manter o clube na série A, ok está quase conseguindo.
Agora com os reforços ok muitos titulares vindo de ligas já em curso e com menos de 4 meses no clube seria ótimo um título mas não veio. Mas com somente uma competição da pra ajustar melhor o que tem de elenco.
Se conseguir ir o mais alto possível daria para sonhar com algumas combinações de resultados é claro, com talvez ainda ir pra liberta em uma pré é claro mas isso salvaria o ano e com isso ele tem que ficar indiscutivelmente, independente de alguns fazendo burrinha aqui na internet kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fazendo de graça o trabalho de quem é pago pra isso

