Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Novembro de 2024 às 11h58 Mauricio Miranda Vão ter que engolir a Record passar os jogos do Timão em 2025. Chupa Glosic Quem gostou gostei 2 WeslenPedro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians na segunda parte da tabela" 10/11/2024 às 00h15 É o tipo de postagem que você percebe como eles estão put0s do Corinthians estar em décimo kkkkkkkkkkkkk Sempre foi considerado primeira parte 1 ao 10.