x
Fórum do Corinthians

Corinthians na segunda parte da tabela

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 961º

Matheus 3.700 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/11/2024 às 00:15
Por Matheus Assumpção (@matheus-assumpcao1)

Corinthians na segunda parte da tabela

É o tipo de postagem que você percebe como eles estão put0s do Corinthians estar em décimo kkkkkkkkkkkkk
Sempre foi considerado primeira parte 1 ao 10.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Santoos

Ranking: 1.472º

Gabriel 2.527 posts

@gabriel-santoos em 10/11/2024 às 00:56

Se estivéssemos no G4 a segunda parte iria até o 4 lugar KKKKKKKK

Foto do perfil de Ivaldo Ovando Da Silva

Ranking: 4.334º

Ivaldo 775 posts

@ivaldo-ovando-da-sil em 10/11/2024 às 08:35

Parceiro valeu pelo post... Glolixo pensou que nós iríamos cair... Kkkkkkkkkkkkkkk... Vai Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Sant' Anna

Ranking: 1.655º

Gustavo 2.254 posts

@gustavo-sant-anna em 11/11/2024 às 16:34

Décimo nessa rodada, na próxima ganhamos do Cruzeiro e vamos a 9

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 377º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 11/11/2024 às 16:31

O premiere acabou e a globo sesic hahahaha

Foto do perfil de Denir De Souza

Ranking: 7.928º

Denir 318 posts

@denir.de.souza1 em 10/11/2024 às 22:32

Globo é lixo, Corinthians é grande, não podemos mais deixar eles tomarem conta de nossos jogos, Globolixo nunca mais

Foto do perfil de Adriano Carvalho

Adriano 157 posts

@adrianocarvalho em 10/11/2024 às 21:15

Sem fazer News galera no próprio Instagram do GE tem

Sem fazer News galera no próprio Instagram do GE tem outras postagens assim, ou a tabela completa

Publicidade

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.168º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 10/11/2024 às 15:50

Esse caras são analfabetos...

Divide a tabela em 2 partes dos 20 times... 1 parte com 9 e outra com 11 kkkkkkkkk

Basta se enrolar na bandeira que eles se venderam que estão aptos

Bando de SIC (mer) + SIC (Da)

Foto do perfil de Jorge Luiz

Ranking: 8.225º

Jorge 298 posts

@jorge-luiz11 em 10/11/2024 às 15:01

Esquece globolixo, o Corinthians já está fora dessa disputa aí, o objetivo agora é outro

Foto do perfil de Pedro Goncalves De Almeida

Pedro 2 posts

@pedro-goncalves-de-a em 10/11/2024 às 12:16

Quanto mais eles menosprezar o Timão mais vamos crescer.somos igual massa de bolo quanto mais bate

Mais nós crescemos

Foto do perfil de Mauricio Miranda

Ranking: 4.441º

Mauricio 757 posts

@mauricio.miranda em 10/11/2024 às 11:58

Vão ter que engolir a Record passar os jogos do Timão em 2025. Chupa Glosic