Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Novembro de 2024 às 17h01 Francisco Marcondes Exato...me confundi um pouco, martinez saiu para a entrada de bidon ok? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/11/2024 às 22h13 Foi o venezuelano que saiu no intervalo