Post de Alcindo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Novembro de 2024 às 22h11 Alcindo Maravilha Com certeza. O Pogba foi o melhor na função dele por muitos anos, joga demais Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Aceitariam POGBA no Corinthians?" 10/11/2024 às 21h23 Simples e direto, aceitariam? SIM NÃO TENHO DUVIDAS Votar Ver resultado 74 votos SIM Leandro Tauls Vinícius Víctor Robson +69 15 votos NÃO Esio Pudou Jorge Gorila Nightmare +10 6 votos TENHO DUVIDAS Não Ivair Charlison Gustavo lua +1 Participar