Washington Costa
Pulga seria uma boa para o elenco, mas tem que definir o técnico pois não sei se ele se adaptaria a jogar por dentro.
O Alex Arce deve estar custando o olho da cara depois da temporada que vem fazendo
em Bate-Papo da Torcida > Erick Pulga e Alex Arce: Duas contratações pontuais para elevar o...
Em resposta ao tópico:
Acredito que no ataque temos um dos mais fortes do país: Garro, Memphis e Yuri estão no mesmo patamar de qualquer time de ponta no Brasil, mas falta reposição, só o Garro tem um reserva com nível próximo (Coronado).
Para suprir essa carência eu investiria para trazer Erick Pulga e Alex Arce.
Erick Pulga é o artilheiro da série B, com 12 gols, é jovem e tem espaço para evoluir muito ainda.
Alex Arce está com uma média de gols ainda mais absurda do que meses atrás, quando tentamos trazê-lo.
Seriam mais do que apenas reservas, fariam uma 'sombra' que hoje Memphis e Yuri não tem, além disso daria a possibilidade de mudar a forma de jogar e repor a altura caso ambos estejam indisponíveis por cartões, lesão, convocação ou desgaste.

