Post de Magu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Neto falando e cachorro latindo eu confio no meu cachorro

Em resposta ao tópico: "Neto recebeu informação. Yuri será vendido por R$ 186.000.000!"

25 milhões de libra esterlina.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X