O Anti-modinha
Essas informações do Neto as vezes me assusta.
Pois quando ele acerta, pega o povo de surpresa.
Ramon está fazendo um ótimo trabalho, mas precisa ouvir o filho: totalmente ofensivo. Não gosta de poupar jogador bom.
Ramon é muito cauteloso, as vezes segura muito jogador que já deveria ter saído com medo de ousar.
E trazer o caralh.0 de um português no lugar de um Argentino que organizou a parte tática, é burrice.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri por 25 mi, André Cury não merece
Em resposta ao tópico:
Não existe vender Yuri por 25 mi de libras, já que só temos 50% e ele tem contrato até 2027 pra ajudar André Cury, que não teve compreensão e entubou a gestão de processos e bloqueios.
Quer levar, que se pague a multa dele!
Até pq Yuri com depay e garro, jaja estará semi convocado para a seleção brasileira em 2025.
O ideal é olhar propostas pra ele só em 2026!
Ele tem tudo pra ser o artilheiro do ano em 2025 e ir pra seleção.

