Jefferson Ribeiro
Norusca um time que sua fundação é mesmo dia que Corinthians..
Bauru quando tem jogo lá a fiel vai em peso nos 40 grau na sombra, acho legal quando times tradicional como ele, Xv, Comercial, são bento. Disputa primeira divisão pelo menos e certeza de estádio lotado da Fiel..
em Bate-Papo da Torcida > Time grande de volta a seria A 2025, nunca deveria ter caído
Em resposta ao tópico:
Parabéns noroeste, da minha cidade de Bauru, nunca deveria ter saído da série a do Paulistão, jogaram ano que vem na elite do Paulistão.









