Post de Juninho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juninho Barbosa
Esse cara tá dando uma lição de humildade na maioria dos jogadores brasileiros! O cara é de fora e só vive nas quebradas, enquanto a maioria daqui só vive em rolê de boy!
Esse cara tá dando uma lição de humildade na maioria dos jogadores brasileiros! O cara é de fora e só vive nas quebradas, enquanto a maioria daqui só vive em rolê de boy!