Post de Juninho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse cara tá dando uma lição de humildade na maioria dos jogadores brasileiros! O cara é de fora e só vive nas quebradas, enquanto a maioria daqui só vive em rolê de boy!

Em resposta ao tópico: "Simplesmente Memphis Depay na folga dele!"

Simplesmente Memphis Depay na folga dele!

Esse cara nunca mais sai do Corinthians! Kkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X