Post de Coringão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Coringão Timão
Falou tudo. Cansei de ouvir de amigos antis (principalmente dos sem mundial, lógico) que estava vindo para curtir e tirar uma onda. Inclusive alguns chamando de Memphis Deprê kkkkkkk está calando a boca de todos os antis!








