Post de Coringão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falou tudo. Cansei de ouvir de amigos antis (principalmente dos sem mundial, lógico) que estava vindo para curtir e tirar uma onda. Inclusive alguns chamando de Memphis Deprê kkkkkkk está calando a boca de todos os antis!

Em citação ao post:

Quebraram a cara com ele. Acharam que era mais um mala sem vontade e que viveria na noite. A imprensa, principalmente. O cara tem total profissionalismo e muita gente que cobre o clube diz que o cara é 100% profissional e muito gente boa.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X