Eduardo Sarri
O cara está na final da Libertadores e o Corinthians suando para tentar uma pre Libertadores, sem contar que o Corinthians não é lá um time de tradição na Libertadores. Se o cara vier para o Corinthians com certeza não seria esse o principal motivo
Em resposta ao tópico:
Sai desse timeco pipoqueiro, chegou nas 2 finais vai perder as 2, vem para o Coringão ganhar a liberta ano que vem
