Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vagner.ferreira.de.a em 12/11/2024 às 09:22
O Arana de 2017 jogava demais, mas nesse tempo de galo, tirando quando foram campeões brasileiro, não o vejo essa sumidade toda.
@marcos-antonio-de-ma em 12/11/2024 às 09:03
Eu estou vendo uns comentários aqui no fórum muito sem noção, o Arana palmeirense kkkkkkk, então quer dizer que se a família dele, pai, mãe, irmão, são torcedores do palmeirinha ele também é? Na minha família somos em 8 irmãos, 1 tricas, 6 Peppa, 1 corinthiano. Mano os caras pode falar que ele é mancha o raio que o parta, Ms nunca será, então parem de falar sic no fórum e vms falar o que convém pra nós que seguimos e curtimos os conteúdos. E vai Corinthians crlho
Publicidade
Últimas respostas
@lucasogs em 12/11/2024 às 14:59
Arana é bem carinho, adoraria que ele nunca tivesse saído, mas hoje é complicado demais repatriar. Melhor do que qualquer LE que temos hoje, mas se para o Franguete ele pede mais de uma milha no mês, imagina aqui
@bordini em 12/11/2024 às 13:47
Esse aí é passado.. Bola pra frente
@eduardo-sarri em 12/11/2024 às 13:24
O cara está na final da Libertadores e o Corinthians suando para tentar uma pre Libertadores, sem contar que o Corinthians não é lá um time de tradição na Libertadores. Se o cara vier para o Corinthians com certeza não seria esse o principal motivo
@vianavini em 12/11/2024 às 09:31
O cara tem contrato até o fim de 2027, vamos olhar mais a realidade pow, Corinthians hoje está mais atrás de oportunidades de mercado, infelizmente ficou a herança de dívidas do grupo ReT aí.
@carlos.tadeu.stoduto em 12/11/2024 às 08:24
Arana é craque mas preferiu ir embora...
A palavra final é sempre do atleta...
Que fique lá acumulando vice...
@marcorinthiamo em 12/11/2024 às 08:23
Esse cara é palmeirense