Post de MARCOS no fórum "Humor" do Meu Timão

Eu estou vendo uns comentários aqui no fórum muito sem noção, o Arana palmeirense kkkkkkk, então quer dizer que se a família dele, pai, mãe, irmão, são torcedores do palmeirinha ele também é? Na minha família somos em 8 irmãos, 1 tricas, 6 Peppa, 1 corinthiano. Mano os caras pode falar que ele é mancha o raio que o parta, Ms nunca será, então parem de falar sic no fórum e vms falar o que convém pra nós que seguimos e curtimos os conteúdos. E vai Corinthians crlho

Em resposta ao tópico: "Arana"

Arana

Sai desse timeco pipoqueiro, chegou nas 2 finais vai perder as 2, vem para o Coringão ganhar a liberta ano que vem

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X