Marcos
Eu estou vendo uns comentários aqui no fórum muito sem noção, o Arana palmeirense kkkkkkk, então quer dizer que se a família dele, pai, mãe, irmão, são torcedores do palmeirinha ele também é? Na minha família somos em 8 irmãos, 1 tricas, 6 Peppa, 1 corinthiano. Mano os caras pode falar que ele é mancha o raio que o parta, Ms nunca será, então parem de falar sic no fórum e vms falar o que convém pra nós que seguimos e curtimos os conteúdos. E vai Corinthians crlho
Em resposta ao tópico:
Sai desse timeco pipoqueiro, chegou nas 2 finais vai perder as 2, vem para o Coringão ganhar a liberta ano que vem



