Post de Bernardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pessoal viajando demais, entre ele e Pogba? Pogba com uma mão pra trás. Roger Guedes joga bem, mas não senta nesse nível de prateleira

Em resposta ao tópico: "Estamos carentes. Roger Guedes, o midiático?"

Não sei vocês, mas de onde tiraram que o Guedes pode ser o midiático?

E não me refiro sobre ele ser contratado, me refiro ele ser considerado um jogador estrela/midiático e pedir pra patrocinadora bancar e fazer igual o Memphis.

Bom jogador, concordo, mas jogou onde além do Brasil pra ser tratado de tal forma, a ponto de preferirem ele ao Pogba?

Largou o time em uma semifinal pra ir viver o sonho no catar, agora os torcedores cogitam pagar até mais pra ele do que para o Memphis.

Se quiser vir, beleza, mas tem que aceitar um salário compatível com o nível dele. 1~1.5 milhão tá ótimo.

Mas duvido, está vivendo o sonho no catar.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X