Post de marco B no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gamarra é horrível, aqui em Curitiba é um dos mais criticados

Em citação ao post:

Esse Gamarra era do Olímpia, né? Corinthians precisa se reforçar na zaga. Me pareceu um bom zagueiro, mas acho que não vem tendo muitas oportunidades no Athlético. É jovem e joga na seleção paraguaia.

Dos outros nomes, Zapelli e Cuello me agradam.

E pensando na reposição de elenco, caso haja a saída de alguns jogadores, eu apostaria em Mastriani e Esquivel para compor elenco.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X