x

Post de Paulo César no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

André Ramalho tu coloca como reserva? Falo é nada?

em Bate-Papo da Torcida > Planejamento para 2025... Temos um time pronto!

Em resposta ao tópico:

Com o mapeamento e avaliação do elenco atual pensando na temporada de 2025, o resultado nos mostra qual plano de ação o Corinthians junto com o Fabinho soldado e seu Staff, devem executar.

Nessa avaliação inicial nos mostra que o Corinthians tem um time pronto para 2025, porém precisando de algumas peças pontuais para encorpar o elenco.

Vamos ao resultado...

Nessa avaliação prévia, foi levado consideração a idade, potencial, entrega, velocidade, lesões, rendimento e físico.

Ao avaliar esse arcabouço de premissas, cheguei no seguinte resultado, o qual separei em 3 categorias do que fazer:

Como podem notar, o resultado acima nos mostra que temos um time, porém nos falta peças pontuais de qualidade para compor o elenco.

Percebam que temos apenas 3 jogadores ÓTIMOS e 6 jogadores BONS no elenco todo.

Após essa análise e pensando em 2025, temos uma direção ou planejamento do que buscar para 2025.

Planejamento do elenco para 2026:

1º - Não podemos perder nenhum desses 9 jogadores considerados BONS ou ÓTIMOS.

Mas caso seja inevitável a saída de alguns desses jogadores considerado Ótimos ou Bons, como por exemplo Yuri Alberto, devemos exigir o valor estipulado da multa em contrato 50 milhões de euros.

2º - Desfazer ou Negociar os jogadores considerados da categoria demarcado em vermeLHO, que são 8 jogadores.

Negociar na modalidade Venda, Empréstimo ou Moeda de troca.

3º - Contratar 6 jogadores pontuais e com qualidade (Bom ou Ótimos) para as posições carentes como:

1 -Zagueiro, 1 - Lateral Esquerdo, 1- Lateral Direito, 1 - Volante, 2 Pontas.

4º - Mapeamento de jogadores para atender as lacunas do elenco:

5º - Jogadores midiáticos (só traria com o patrocinador pagando):

Responder ao post do Paulo César

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fc

Fc 120 posts

@fc-memes em 13/11/2024 às 07:56

Ele deixou Cacá e Félix torres acima, não acredito no que estou vendo.

Foto do perfil de Ricardo

Ricardo 374 posts

@ricardo-santos-marqu em 13/11/2024 às 07:34

E o pior que deixou Matheuzinho e Cacá acima.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 4 segundos por Dr Consulta

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 56 segundos por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 3 minutos por Joao Bobao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Ele quer os 90 minutos. Pode ser contra o Lecce que ele quer

    Criado há 6 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 6 minutos por Kevin H. Akaboci

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 6 minutos por Tiago Rodrigo Magalhães

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 7 minutos por Carlos Alberto Fink

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 7 minutos por WESLEY MATEUS

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 9 minutos por Tone Martone

    8respostas

    acessar o tópico