Marcos Moreira
Pra mim é um Romero brasileiro! Fraco. Deveria ir atrás do Pitta do Cuiaba!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians interessado em Saulo Mineiro
Em resposta ao tópico:
Como não tá tendo jogo...aidoa continua empurrando goela abaixo do torcedor matérias de interesses do Corinthians em alguns jogadores.. Nessas horas é fácil ser 'jornaleiro' pois basta você virar um jogador conhecido...que o hype vem...daí fica uma repercussão absurda e você consegue o tal engajamento no assunto. Até pesquisar quem foi o primeiro que noticiou...tentar achar a fonte..a veracidade..a notícia já ficou obsoleta e outra especulação se torna prioridade..
Depois do jogo de ontem do Ceará
GE pode noticiar: Corinthians tem interesse em jogador do Ceará. Após negativa de valores com Eric Pulha o Corinthians tenta a contratação de Saulo Mineiro para preencher a possível lacuna com o interesse do futebol europeu e árabe em Yuri Alberto. Saulo foi o autor de 3 gols na goleada do Ceará sobre o Botafogo-SP. Fontes afirmam que as duas partes conversam sobre a possibilidade do atacante reforçar o Timão em 2025'
Pronto..matéria feita..daí é só compartilhar e sair correndo
PS: Tudo isso que escrevi é totalmente fantasioso apenas para demonstrar o quanto somos manipulados por esses meios.