Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alguém já ouviu esse termo em algum lugar ' A Bruxa do Rebaixamento? Pois ela esteve assombrando o Corinthians durante todo o Campeonato Brasileiro. Falo do jogador que parece ser a solução e logo se machuca, falo daquela bola que bate na trave e entra, do gol contra do zagueiro, da falha do goleiro e pq não do gol anulado por centímetros e do gol do adversário validado da mesma forma. Confesso que meses atrás eu dava a série B como certa. Tudo dava errado era impressionante! Mais agora tudo mudou ela está bem longe. Que não volte nunca mais pq geralmente ela afunda o time!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X