Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qual recuperação aquela que cancela os patrocinadores e joga o clube na série D ou C para o clube começar sem dividas? É sério isso?

Em resposta ao tópico: "Enquanto nós especulamos Sérgio Ramos aqui"

Segundo PVC, o CEO não vai ficar, se o plano dele de recuperação econômica não for aprovado, porque na visão do Fred, se não fizer isso, ano que vem as contas vão sufocar o caixa, os salários vão atrasar, não teremos grana pra contratar, e a dívida vai aumentar. Parabéns para os nossos bravos conselheiros. Enquanto isso nós ficamos aqui discutindo Sérgio Ramos, o clima tá fervendo no PSJ. Se esse cara sair, pra mim ferrou.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X