Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A melhor coisa que poderia acontecer é alguém, comprar o pato

Em resposta ao tópico: "Alexandre Pato!"

Salve nação! Sei que muita gente questiona o futebol do pato, eu sou um deles, mas não é melhor trazer ele de volta para o Timão do que ir atrás de um atacante no mercado, pagar passe, e um salário que pode ser alto? Não aceito o CORINTHIANS pegando o salário dele pra ele jogar nos bambi, então traz ele de volta, não gasta com contratação e deixa ele lá, vai que ele da em alguma coisa, ai a gente vende e recupera o dinheiro perdido.

É só minha opinião, o que vocês acham disso?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X