Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Ribeiro
Mostra força!
Coloquei o número da assinatura de vocês embaixo para ajudar a petição subir.
A minha assinatura foi a 232 e a de vocês?
Mostra força!
Coloquei o número da assinatura de vocês embaixo para ajudar a petição subir.
A minha assinatura foi a 232 e a de vocês?