Carlos Abrantes
Meu foi 179
em Bate-Papo da Torcida > 1448 assinaturas já, Vamos!
Em resposta ao tópico:
Mostra força!
Coloquei o número da assinatura de vocês embaixo para ajudar a petição subir.
A minha assinatura foi a 232 e a de vocês?
Meu foi 179
em Bate-Papo da Torcida > 1448 assinaturas já, Vamos!
Mostra força!
Coloquei o número da assinatura de vocês embaixo para ajudar a petição subir.
A minha assinatura foi a 232 e a de vocês?
https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR145102 Abaixo Assinado pela permanencia do Fred Luz no Corinthians : Petição Pública Brasil O sr Romeu Tuma Júnior quer remover o CEO Fred luz do Corinthians por politicagem, Romeu para quem não sabe é ligado a antiga gestão do Andrés Sanchez, o mesmo peticaopublica.com.br
Última resposta há 26 segundos por ROSANA RSN
12respostas
Última resposta há 6 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão
41respostas
Última resposta há 7 minutos por Marcello K.
14respostas
Última resposta há 8 minutos por Fábio Franco
22respostas
Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 14 minutos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 15 minutos por Marcello K.
43respostas
Última resposta há 15 minutos por +1 no Bando
120votos
Última resposta há 16 minutos por Julio Cesar rosa Galdino
190votos
Criado há 17 minutos por Adilson Amaral
0respostas