Gostaria que vocês ARGUMENTASSEM sem levar em consideração títulos, afinal, o Danilo levaria sem dúvidas. Avaliem o que o jogador de fato representava em campo; De um lado Danilo, que não era um jogador com números exuberantes, mas SEMPRE que era jogo importante ELE DAVA SHOW! Do outro lado temos um dos maiores volantes que já vi jogar com nossa camisa, Elias! Além dele ter muita raça e representar defensivamente, o homem também era muito decisivo em jogos importantes. E aí? Para quem vai seu voto?