x

Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeito mano, eu estava pensando em criar um tópico sobre isso, mas ao ler tudo que você escreveu se tornou desnecessário

A verdade é que muita gente perseguiu o Yuri por muito tempo, e foram obrigados a se calar pelo grande momento que o jogador vive

Agora estas mesmas pessoas estão sendo oportunistas ao pegar uma frase totalmente normal e utilizando isso para criticar o jogador

Infelizmente na torcida do Corinthians tem muita gente mais preocupada em ter razão do que no bem do clube

em Bate-Papo da Torcida > Vocês são os verdadeiros sicS

Em resposta ao tópico:

Recentemente Yuri Alberto foi ao Apito Final e acaba se emocionando ao falar sobre momento difícil que passou no Corinthians por constante pressão da torcida e problemas pessoais com a família.

Após isso, você espera um carinho da torcida, visto que agora ele deu a volta por cima, tem 10 gols e 2 assistências em 12 jogos, é o principal nome da escapada do Corinthians da zona de rebaixamento, fez 3 gols diante do Racing, mesmo com a eliminação

Mas não, após a entrevista, diversos tópicos sendo criados julgando a postura do Yuri de não só expor um momento difícil publicamente, mas também de 'deixar o clube' no momento em que vive uma boa fase

Primeiramente, muitos 'torcedores' fizeram tópicos falando para o Yuri 'dar uma segurada', já que ele veio muito caro e que mereceu todas as críticas. Eu acho que é muito idiotice querer jogar nas costas do maluco que ele veio em troca de 5 jogadores e um passe de 50%, sendo que NÃO FOI ELE QUE FEZ A NEGOCIAÇÃO, foi o amado Duilio Monteiro Alves, lembram? O fantasma de Itaquera? Ele mesmo. O jogador não tem culpa de a diretoria de seu time ser AMADORA. E sobre as críticas, qualquer crítica deve ser aceita, desde que seja construtiva e vise melhorar o desempenho do jogador, e não chama-lo de sic pra um estádio inteiro ouvir, e não colocar o apelido de 'bagre alberto' para todo mundo chama-lo dessa forma, não cair em sic de pilha de anti falando que ele é o pior centroavante do Brasil e logo depois transforma-lo e um meme NACIONAL. Os incríveis opinadores de sofá aí do fórum pouco se importam com a condição psicológica dos jogadores, mas se estivessem no lugar dele já teriam sucumbido a MUITO TEMPO. E AGORA QUEREM JULGAR O CARA POR QUERER IR EMBORA? KKKKKKKKKKKKKKKKK

23 ANOS, PROMISSOR PARA A Europa, DISPUTAR PREMIER LEAGUE, CHAMPIONS, TALVEZ ATÉ UMA SELEÇÃO BRASILEIRA

Mas não, deixa eu continuar no time que me chama de sic e bagre por conta de alguns gols perdidos.

Vocês são um poço de chorume, exalam ódio, querem queimar todo jogador que faz alguma coisa de errado. Depois do jogo contra o Racing, já tinham vários tópicos dizendo que o Garro era pipoqueiro, 'não é camisa 10 para o Corinthians', aí vai ele e cala a boca de vocês decidindo o derby. Depois do jogo contra o São Paulo, Memphis já tinha virado o James Rodríguez da fiel. Depois de uns 2 jogos ruins, André Ramalho é José Martínez não prestam. Se dependesse de vocês, Bidu nem tinha entrado em campo esse ano. Coronado faz um jogo ruim contra o Cuiabá? Bagre.

Melhorem, tenham empatia, APOIEM PORR4

VAI CORINTHIAAAANS

Responder ao post do All

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Remy Lara

    Messi que não abra o olho…Memthis tem tudo pra ser o artilheiro da copa

    Última resposta há 11 segundos por Leandro Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 14 segundos por Vladimir Cibulskis

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 28 segundos por Revolta Geral

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 2 minutos por Ezequiel Wailer

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 4 minutos por Vladimir Cibulskis

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Última resposta há 6 minutos por Vladimir Cibulskis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 7 minutos por Junior Pícoli

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 9 minutos por Giro Kataguire

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 10 minutos por Johnny Herrera

    20respostas

    acessar o tópico