Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cadê a foto, korneta?

Em resposta ao tópico: "Cássio não é maior que o Corinthians!"

Mas o CEO é.
Tem centenas de tópicos a favor.
Tem abaixo assinado pra ficar.
Não tem crítica alguma.
E ninguém quer ajudar no pagamento da Arena porque o CEO pode sair.
Simplesmente ele é uma unanimidade que jamais vi na história do clube.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X