Em resposta ao tópico: "Cássio não é maior que o Corinthians!"
Mas o CEO é. Tem centenas de tópicos a favor. Tem abaixo assinado pra ficar. Não tem crítica alguma. E ninguém quer ajudar no pagamento da Arena porque o CEO pode sair. Simplesmente ele é uma unanimidade que jamais vi na história do clube.