Post de Almir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nós torcedores vamos quitar a dívida da Arena e os bandidos que estão no clube vão criar outras dívidas.

Se não houver transparência em tudo o que envolve grana que entra e sai no clube, fica muito difícil confiar nessa corja instalada no Timão, podem futuramente até usar a Arena como garantias.

Se houver transparência em tudo eu contribuo.

Em resposta ao tópico: "Pix Quitação Neo Química Arena"

pix Quitação Neo Química Arena

Alguma novidade de Data e Horário que vai estar disponível pra fazer o pix? E se terá algum evento pra incentivar a Fiel a fazer sua contribuição? Seria legal uma live direto da Neo Química Arena Talvez com ex jogadores e shows, não pode simplesmente lançar e esquecer lá, tem que incentivar, entregar folheto na porta do estádio, cada cadeira ter um folheto ensinando passo a passo, tem que ser aquela pulga que vai fazer o torcedor coçar a orelha e se convencer de que vale a pena ajudar o todo poderoso Timão.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X