Bryan Souza
Verdade, bom é se conformar com o pior time do Paulistão e uma derrota dentro de casa, né? Kkkkkk medíocre
em Bate-Papo da Torcida > Olhem isso
Em citação ao post:
Quer um biscoito? Nem faz sentido o que você fala.. Muito torcedorzinho igual a você, que posta sic o tempo todo, que nem entende do que fala