Post de Léo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Léo Fiel
Esse gramado foi um erro, supersensível, caro, não pode jogar nele, não pode ter show, manutenção caríssima
Esse gramado foi um erro, supersensível, caro, não pode jogar nele, não pode ter show, manutenção caríssima