Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhorou sim, merece renovar por 2 anos com aumento salarial. Porém, ele não está entre os melhores do país não, apenas deixou de ser um jogador que prejudica o time.

Em resposta ao tópico: "Lateral esquerdo"

Lateral esquerdo

Eu gostaria muito de elogiar o Bidú, a camisa 21. Estou muito feliz por ele. Anteriormente, chegou a ficar sem espaço na sua posição e hoje é um dos melhores laterais do continente. Vejo que Bidú joga com bastante de confiança e segurança, fecha a defesa e contribui bastante no ataque. Ele é um jogador jovem, habilidoso e inteligente, vale a pena o Corinthians oferecer um aumento salarial e renovar por 4 ou 5 anos.
E aí, concordam caros amigos?

RUMO À...

PRÉ-LIBERTADORESSSSSSSSSSSSS

VAI CORINTHIANS!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X