Post de Julio Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Temos que juntar todas as torcidas organizadas e os torcedores normais para protestarem no dia dessa votação sem cabimento

Em resposta ao tópico: "PAVILHÃO 9 toma a frente!"

Gostaria de parabenizar a torcida Pavilhão 9, primeira torcida a mostrar a se posicionar diante da atual situação do clube, nos representando!

A Fiel Torcida não é só a Gaviões (meu total respeito, diga-se de passagem). Bom demais ver outras TO's assumindo o protagonismo em situações críticas.

PS: Meu Timão, vocês soltaram uma matéria da GDF e nem citaram a P9, ficou meio 'feio' isso eim...

PARABÉNS PAVILHÃO 9!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X