Post de Julio Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julio Araujo
Temos que juntar todas as torcidas organizadas e os torcedores normais para protestarem no dia dessa votação sem cabimento
Em resposta ao tópico: "PAVILHÃO 9 toma a frente!"
Gostaria de parabenizar a torcida Pavilhão 9, primeira torcida a mostrar a se posicionar diante da atual situação do clube, nos representando!
A Fiel Torcida não é só a Gaviões (meu total respeito, diga-se de passagem). Bom demais ver outras TO's assumindo o protagonismo em situações críticas.
PS: Meu Timão, vocês soltaram uma matéria da GDF e nem citaram a P9, ficou meio 'feio' isso eim...
PARABÉNS PAVILHÃO 9!




