x
Fórum do Corinthians

PAVILHÃO 9 toma a frente!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de bruno

Bruno 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/11/2024 às 09:26
Por bruno gomes rodrigues (@zibuia)

Gostaria de parabenizar a torcida Pavilhão 9, primeira torcida a mostrar a se posicionar diante da atual situação do clube, nos representando!

A Fiel Torcida não é só a Gaviões (meu total respeito, diga-se de passagem). Bom demais ver outras TO's assumindo o protagonismo em situações críticas.

PS: Meu Timão, vocês soltaram uma matéria da GDF e nem citaram a P9, ficou meio 'feio' isso eim...

PARABÉNS PAVILHÃO 9!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 699º

Rogerio 4.859 posts

@rogeriogomes em 22/11/2024 às 09:28

Digo mais, não só as TOrcidas uniformizadas, nos também temos que está lá, ajudas, eu estarei...

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 22/11/2024 às 09:29

Parabéns a torcida p9

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Oliveira De Sousa Cruz

Matheus 125 posts

@matheus-oliveira-de1 em 22/11/2024 às 13:23

Boa

Foto do perfil de Wsouza

Ranking: 1.153º

Wsouza 3.186 posts

@will1995 em 22/11/2024 às 13:22

Na verdade, o 'torcedor comum' quem tomou frente fazendo um baixo assinado e chegando até aquele energúmeno.

Agora é a vez das organizadas agregarem mais, ninguém suporta esses safados querendo destruir o clube

Foto do perfil de Pepezão Vitalício

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

@pepezao em 22/11/2024 às 13:06

O que eles falaram?

Foto do perfil de Tiago

Ranking: 5.759º

Tiago 527 posts

@tiaozin em 22/11/2024 às 13:05

Gostaria de agradecer antecipadamente todos que estarão presentes, uma vez que não poderei estar lá devido a distância e ao trabalho. Meus sinceros agradecimentos a todos que estão contra o golpe.

Publicidade

Foto do perfil de Conde Dantes

Ranking: 9.308º

Conde 240 posts

@conde-dantes em 22/11/2024 às 13:04

A tendência é que todas vão se unir, esse é o entendimento natural

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 782º

Tiago 4.411 posts

@tiago-luiza-correa-d em 22/11/2024 às 12:39

Tem que juntar todos os Corinthianos amigo. TO (todas elas), torcedor comum, torcedores de outros estados se manifestem nas redes sociais... Tem que ir pra cima desses ratos.. O Meu Timão, nos ajude aí, é o bem do Corinthians, vocês não podem ficar inertes...

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 22/11/2024 às 10:49

Temos que juntar todas as torcidas organizadas e os torcedores normais para protestarem no dia dessa votação sem cabimento

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 22/11/2024 às 10:08

Deveria todas torcidas ir em defesa do Corinthians!

E convocar o Corinthiano não organizada, mas primeira pressa em cima desses ratos do clube começa com grande protesto domingo levando faixas contra esse GOLPE, e cobrar Tuma na bancada..

Isso já daria para o conselho safado vê o que vai encontrar dia 28.