Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rogeriogomes em 22/11/2024 às 09:28
Digo mais, não só as TOrcidas uniformizadas, nos também temos que está lá, ajudas, eu estarei...
@killerluis em 22/11/2024 às 09:29
Parabéns a torcida p9
Publicidade
Últimas respostas
@will1995 em 22/11/2024 às 13:22
Na verdade, o 'torcedor comum' quem tomou frente fazendo um baixo assinado e chegando até aquele energúmeno.
Agora é a vez das organizadas agregarem mais, ninguém suporta esses safados querendo destruir o clube
@pepezao em 22/11/2024 às 13:06
O que eles falaram?
@tiaozin em 22/11/2024 às 13:05
Gostaria de agradecer antecipadamente todos que estarão presentes, uma vez que não poderei estar lá devido a distância e ao trabalho. Meus sinceros agradecimentos a todos que estão contra o golpe.
Publicidade
@conde-dantes em 22/11/2024 às 13:04
A tendência é que todas vão se unir, esse é o entendimento natural
@tiago-luiza-correa-d em 22/11/2024 às 12:39
Tem que juntar todos os Corinthianos amigo. TO (todas elas), torcedor comum, torcedores de outros estados se manifestem nas redes sociais... Tem que ir pra cima desses ratos.. O Meu Timão, nos ajude aí, é o bem do Corinthians, vocês não podem ficar inertes...
@julio.cesar.araujo2 em 22/11/2024 às 10:49
Temos que juntar todas as torcidas organizadas e os torcedores normais para protestarem no dia dessa votação sem cabimento
@jefferson.ribeiro13 em 22/11/2024 às 10:08
Deveria todas torcidas ir em defesa do Corinthians!
E convocar o Corinthiano não organizada, mas primeira pressa em cima desses ratos do clube começa com grande protesto domingo levando faixas contra esse GOLPE, e cobrar Tuma na bancada..
Isso já daria para o conselho safado vê o que vai encontrar dia 28.