Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais uma torcida organizada calando os birrentinhos e precoces daqui. Vamos em frente!

Em resposta ao tópico: "Pavilhão já deu o salve para o Tuma"

Pelo que parece, a Pavilhão Nove já se posicionou sobre o processo de impeachment contro o Augusto Melo. Segue a nota:

NOTA OFICIAL

Nós do C.D. PAVILHÃO NOVE viemos a público demonstrar o nosso apoio até que se prove ao contrário todas as acusações ao Presidente Augusto Melo.

O Presidente do Conselho Deliberativo do clube Romeu Tuma Jr, convocou os conselheiros do clube para uma reunião que acontecerá na próxima quinta-feira (28/11) as 18h, que pode ser definido o afastamento do Presidente Augusto do cargo.

O pedido de impeachment foi apresentado em Agosto pelo 'MOVIMENTO RECONSTRUÇÃO SCCP' que é liderado pelo Ex Presidente Mário Gobbi, e teve somente 86 assinaturas de conselheiros vitalícios e trienais que decidirão por uma nação de mais de 40 milhões de pessoas.

Vale destacar que, em Outubro a comissão de Ética do clube sugeriu que o processo fosse suspenso.

Pedimos explicações de todos os conselheiros do clube sobre o que acontece, e que se disponibilizem possíveis provas para toda a Fiel torcida.

Destacamos que no momento em que o clube se encontra, é totalmente prejudicial para os próximos jogos tamanha exposição por 86 pessoas que querem decidir e mandar por toda Fiel torcida.

Estamos de olho!

G.R.C.S.B.T.C.D. PAVILHÃO NOVE

Link:
https://www.instagram.com/p/DCp3HBfP_X6/ C.D. PAVILHÃO NOVE (Oficial) | NOTA OFICIAL Nós do C.D. PAVILHÃO NOVE viemos a público demonstrar... 1,979 likes, 123 comments - cdpavilhao9 on November 21, 2024: 'NOTA OFICIAL Nós do C.D. PAVILHÃO NOVE viemos a público demonstrar o nosso apoio até que se... instagram.com instagram.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X