Em resposta ao tópico: "Milícia Digital - Preciso da sua ajuda"
Galera, se alguém tiver informações sobre essa milícia digital, me avise. Ouvi falar que estão pagando pessoas pra falarem mal da R&T e do conselho do Corinthians, e eu estou fazendo isso de graça. Achei muito injusto isso. Obrigado