Post de Holy Kid no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você tá querendo me dizer que to trabalhando de graça?

Em resposta ao tópico: "Milícia Digital - Preciso da sua ajuda"

Galera, se alguém tiver informações sobre essa milícia digital, me avise. Ouvi falar que estão pagando pessoas pra falarem mal da R&T e do conselho do Corinthians, e eu estou fazendo isso de graça. Achei muito injusto isso.
Obrigado

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X