Post de Eri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eri Carmo
Além disso ele pediu um aporte de 50 milhões para contratações e controle total de alguns setores do time, inclusive da base. Tá bom pra você?
Além disso ele pediu um aporte de 50 milhões para contratações e controle total de alguns setores do time, inclusive da base. Tá bom pra você?