Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Corinthians
Vamos demonstrar nossa insatisfação contra o impeachment, contra o golpe e a favor da democracia. Vamos fazer uma vigília pelo clube, pelo Augusto Melo e orar por todos.
Levem os colchões, mantimentos e alimentos. Vamos demonstrar nossa consternação com esse conselho demoníaco.







