Post de Johnny no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão

Não cara! Perdemos muito mais em campo que pela árbitragem. Por favor, não fiquemos nessa de imitar são paulinos e colorados, choramingando por arbitragem! Aquele jogo na Bombonera foi crucial para a eliminação. O Time fazendo catimba, sem vantagem nenhuma, o treinador por 4 atacantes tendo um meia em condições de jogo, deixando o Pato que merece ser títular no banco. Vamos lembrar que o Boce é vice lanterna do Argentino, e vinha sem vencer no mesmo campeonato? Pois é...

Em resposta ao tópico: "Inversão do resultado da Libertadores"

Pergunto eu como torcedor que se mostra indgnado com o jogo visto por todos, onde o nosso time do coração foi elimindo..Não existe nada na parte juridica que possa alterar o resultado da decisão da Libertadores, visto que, existem imagens que provam a má harbitragem do jogo, onde culminou na desclassificação do Corinthinhas da taça Libertadores?

Imagens que mostram o Juiz tomando atitudes que lezaram o time na sua luta e capacidade para ganhar este título, impossível nada poder fazer, ficando assim tão somente o harbitro punido.

Fica a dúvida!

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X