Post de Johnny no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão
Johnny A.
Não cara! Perdemos muito mais em campo que pela árbitragem. Por favor, não fiquemos nessa de imitar são paulinos e colorados, choramingando por arbitragem! Aquele jogo na Bombonera foi crucial para a eliminação. O Time fazendo catimba, sem vantagem nenhuma, o treinador por 4 atacantes tendo um meia em condições de jogo, deixando o Pato que merece ser títular no banco. Vamos lembrar que o Boce é vice lanterna do Argentino, e vinha sem vencer no mesmo campeonato? Pois é...
Em resposta ao tópico: "Inversão do resultado da Libertadores"
Pergunto eu como torcedor que se mostra indgnado com o jogo visto por todos, onde o nosso time do coração foi elimindo..Não existe nada na parte juridica que possa alterar o resultado da decisão da Libertadores, visto que, existem imagens que provam a má harbitragem do jogo, onde culminou na desclassificação do Corinthinhas da taça Libertadores?
Imagens que mostram o Juiz tomando atitudes que lezaram o time na sua luta e capacidade para ganhar este título, impossível nada poder fazer, ficando assim tão somente o harbitro punido.
Fica a dúvida!











