x

Post de Johnny no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão

Não cara! Perdemos muito mais em campo que pela árbitragem. Por favor, não fiquemos nessa de imitar são paulinos e colorados, choramingando por arbitragem! Aquele jogo na Bombonera foi crucial para a eliminação. O Time fazendo catimba, sem vantagem nenhuma, o treinador por 4 atacantes tendo um meia em condições de jogo, deixando o Pato que merece ser títular no banco. Vamos lembrar que o Boce é vice lanterna do Argentino, e vinha sem vencer no mesmo campeonato? Pois é...

em Classificados do Corinthians > Inversão do resultado da Libertadores

Em resposta ao tópico:

Pergunto eu como torcedor que se mostra indgnado com o jogo visto por todos, onde o nosso time do coração foi elimindo..Não existe nada na parte juridica que possa alterar o resultado da decisão da Libertadores, visto que, existem imagens que provam a má harbitragem do jogo, onde culminou na desclassificação do Corinthinhas da taça Libertadores?

Imagens que mostram o Juiz tomando atitudes que lezaram o time na sua luta e capacidade para ganhar este título, impossível nada poder fazer, ficando assim tão somente o harbitro punido.

Fica a dúvida!

Responder ao post do Johnny

Réplicas desse post

Foto do perfil de Silvio

Silvio 3.803 posts

@saboten em 18/05/2013 às 08:06

Concordo que no primeiro jogo o TITEIMOSO vacilou legal, pra nw falar que amarelou(como sempre)pq se é pra perder, com o elenco que temos, bota pra frente e pronto!Realmente o Pato no banco é difícil de entender, jogo aberto, é jogo pra ele, que é rápido e habilidoso.De qualquer forma, nw foi crucial para nossa eliminação, visto que, um FIDIPRETA FIDUMAEGUA dum paraguaio nos roubou na cara dura, o pior d tudo é que, com ajuda dos bandeiras e o arbitro que fica de fora, pode isso Arnaldo? E essa conmebol tá cagando e andando para os times brasucas.Inventa logo um campeonato para times de lingua espanhola, bando de ladroes!

Foto do perfil de João

João 4.481 posts

@leles em 18/05/2013 às 05:03

Você tá de comedia né? Em 29 anos acompanhando futebol jamais vi um juiz em uma única partida errar grosseiramente 5 vezes contra um time! Nem na era do porco parmalat aconteceu isso...Isso não e chororo, e revolta...de saber que a comenbol planejou um resultado, um arbitro executou a ordem, e não podemos fazer nada!

O pior e saber que alguns acreditam que perdemos jogando mal...como jogamos mal se fizemos 2 gols legítimos e erroneamente anulados? Como jogamos mal se o arbitro não marcou 2 pênaltis indiscutíveis, sendo o primeiro aos 10 minutos de jogo na qual o infrator(5 erro, não foi expulso)?

Foto do perfil de Ramon

Ramon 1.295 posts

@ramon em 18/05/2013 às 04:50

Chorar não, mas por mais o que time jogasse aquele jogo, não sairia classificado.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mentalista

    Corinthians x Flamengo

    Última resposta há 14 segundos por Eduardo Sarri

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Matheuzinho vale quanto?

    Última resposta há 44 segundos por Mathiers

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 56 segundos por Robson Pacheco

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Roque Silva Filho

    Esquece a COPA; Estamos a cada dia afundando, INTERVENÇÃO JÁ antes que seja tarde

    Criado há 1 minuto por João Roque Silva Filho

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por João Carlos Correia

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Última resposta há 2 minutos por San George

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo de Mello Garcia

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por William Rodrigues Ferreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 6 minutos por F. FZZ

    268votos

    acessar o tópico