Post de Marlon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Novembro de 2024 às 18h41 Marlon Guimarães Time jogou muito, cabia uns 5,6 tranquilo kk, Basco foi amassado Quem gostou gostei 2 GUILHERMELouco Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Estava fazendo prova de concurso. E aí, como foi?" 24/11/2024 às 18h37 Só vi o placar, mas não sei como foi o jogo.