Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Junior
Pra mim não é decepção, eu não espero nada de bom vindo desse cara, por isso nem me espanto.
Pra mim não é decepção, eu não espero nada de bom vindo desse cara, por isso nem me espanto.