Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vinicius.ortiz.carac em 24/11/2024 às 15:05
Esse aí está em decadência faz tempo, tá mais decadente que o físico do Renato Augusto e a impulsão do Cássio kkkk
@joao.pedro.andrade4 em 24/11/2024 às 16:03
Você deve ser novo por aqui. Esse aí não decepciona em decepcionar.
Publicidade
Últimas respostas
@paulojunior em 25/11/2024 às 00:02
Pra mim não é decepção, eu não espero nada de bom vindo desse cara, por isso nem me espanto.
@jose.mneto em 24/11/2024 às 19:38
Contextualize meu jovem...dá trabalho perguntar.
@rodrigo.tuba em 24/11/2024 às 19:28
Se decepciona quem tem apreço ou afeto.
Eu sempre tive descaso, que virou desprezo eu hoje vira nojo da pessoa desonesta, ridículo e vendido
@christian-moreno em 24/11/2024 às 18:43
Não me decepcionei porque sempre o achei um sic
Publicidade
@aldrei.silva Apoiador em 24/11/2024 às 16:08
Nada ver.. Opinião dele... Opinião todo.mundo tem...
@crakytevez em 24/11/2024 às 16:04
O que aconteceu?
@diego.dgr em 24/11/2024 às 15:13
Decepção seria se esperasse algo dele.
Basta ver o que fizeram com este site, simplesmente deixaram de postar as noticias negativas da antiga gestão. (pq será né?)
Foi o tempo que esse site era imparcial e pensava no Corinthians, hoje em dia é só $$$.
Ad e casas de apostas até o talo, 'forçam' vocês assistir o conteúdo deles linkando o canal do youtube na homepage pra ganhar viewers, os 'estagiarios' vivem querem lacrar em qualquer coisa.