x
Fórum do Corinthians

Cara. Que decepção com Rodrigo Vessoni

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2024 às 14:49
Por O Justiceiro (@rodrigo-mesquita2)

Triste, lamentável, sem mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.864 posts

@vinicius.ortiz.carac em 24/11/2024 às 15:05

Esse aí está em decadência faz tempo, tá mais decadente que o físico do Renato Augusto e a impulsão do Cássio kkkk

Foto do perfil de João Pedro Andrade

Ranking: 1.902º

João 1.977 posts

@joao.pedro.andrade4 em 24/11/2024 às 16:03

Você deve ser novo por aqui. Esse aí não decepciona em decepcionar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 3.683º

Paulo 960 posts

@paulojunior em 25/11/2024 às 00:02

Pra mim não é decepção, eu não espero nada de bom vindo desse cara, por isso nem me espanto.

Foto do perfil de José M. Neto

Ranking: 9.429º

José 235 posts

@jose.mneto em 24/11/2024 às 19:38

Contextualize meu jovem...dá trabalho perguntar.

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.168º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 24/11/2024 às 19:28

Se decepciona quem tem apreço ou afeto.

Eu sempre tive descaso, que virou desprezo eu hoje vira nojo da pessoa desonesta, ridículo e vendido

Foto do perfil de Christian Moreno

Ranking: 4.820º

Christian 678 posts

@christian-moreno em 24/11/2024 às 18:43

Não me decepcionei porque sempre o achei um sic

Publicidade

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 24/11/2024 às 16:08

Nada ver.. Opinião dele... Opinião todo.mundo tem...

@crakytevez em 24/11/2024 às 16:04

O que aconteceu?

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 459º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 24/11/2024 às 15:13

Decepção seria se esperasse algo dele.

Basta ver o que fizeram com este site, simplesmente deixaram de postar as noticias negativas da antiga gestão. (pq será né?)

Foi o tempo que esse site era imparcial e pensava no Corinthians, hoje em dia é só $$$.

Ad e casas de apostas até o talo, 'forçam' vocês assistir o conteúdo deles linkando o canal do youtube na homepage pra ganhar viewers, os 'estagiarios' vivem querem lacrar em qualquer coisa.