Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Novembro de 2024 às 13h19 Guilherme Novaque O Augusto no mínimo deve ter pegado sua esposa né? Quem gostou gostei 3 NegronedennysRafael Quem não gostou não gostei 1 Replicante Em citação ao post: 25/11/2024 às 13h16 Igual o Pinóquio fez p comprar o Matheuzinho e Garro né?