Erick Castro
Ele só colocou esse cara lá, porque o mesmo tinha apoiado ele na campanha para presidente.
em Bate-Papo da Torcida > Maior acerto do Augusto Melo
Em citação ao post:
Maior burrice ter colocado esse cara lá. E o pior que quando falei isso aqui no fórum logo quando nomeou esse cara, eu ainda fui xingado rs.
Aqui tinha fã Clube do Rubão. Vai entender.


